domingo, 30 de novembro de 2014

FILME:: Cartas Para Julieta


Olá leitores, espero que estejam tendo um ótimo domingo, assim como eu estou...

Hoje vou falar sobre um dos filmes mais fofos que eu já vi, se chama Cartas para Julieta, antes tenho que confessar que demorei mais de um ano para criar coragem para assistir esse filme, digamos que não gosto de romance pelo fato que sou facilmente iludida com filmes, escreva nos comentários se você se ilude fácil com filmes ou não! 


Cartas Para Julieta é um filme norte-americano dirigido por Gary Winick lançado em dois mil e dez, a maior parte do filme se passa na Itália, que querendo ou não é o pais do amor! Por sorte a protagonista do filme é simplesmente minha atriz favorita, Amanda Seyfried, ela interpreta Sophia, uma escritora norte-americana que resolve passar sua lua de mel antecipada com seu noivo, mas seu noivo ao chegar na Itália, por ser um cozinheiro, se encanta com a culinária fabulosa italiana e acaba se esquecendo de curtir sua lua de mel com Sophia, no inicio Sophia fica meio chateada, mas ao desenrolar do filme ela acha algo para se divertir na Itália e isso eu não vou contar pois eu realmente quero que vocês assistam este filme!


Como eu disse no começo, eu não curto muito romance, mas juro que este vale a pena ver, pois não é intenso que nem Romeu e Julieta mas simplesmente inesquecível...a trilha sonora do filme é perfeita e não é porque contém Taylor Swift, mas sim porque faz do filme algo muito mais descontraído.


O filme tem apenas uma hora e quarenta e cinco minutos de duração, é rapidinho, então dê uma chance ao amor e assista Cartas para Julieta.


Att. Vitória Mendonça

Twitter: @whatmrstyles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário