domingo, 23 de novembro de 2014

FILME:: Jogos Vorazes, A Esperança


Olá leitores, hoje falarei sobre o filme tão esperando de dois mil e quatorze, o terceiro filme da trilogia Jogos Vorazes, escrito pela autora americana Suzanne Collins, o filme se chama A Esperança, ele foi dividido em duas partes e esse mês fora lançado a primeira parte! 

Eu li todos os livros antes de assistir os filmes, eu sempre recomendo as pessoas a lerem os livros antes, pelo fato da crítica ficar mais justa e devo dizer que o filme está bem fiel ao livro, mas não curto muito esse negócio de o livro ser dividido em duas partes para o cinema, muitas pessoas gostam pelo fato de conceder mais detalhes ao filme só que eu acho que a primeira parte sempre é meio parada o que parece meio difícil quando se trata de Jogos Vorazes, mas acreditem A Esperança parte um poderia ser muito mais animado se não fosse dividida em duas partes.


Como eu disse, o filme está bem fiel ao livro e eu nunca poderei reclamar do elenco de Jogos Vorazes,  a atriz Jennifer Lawrene, que interpreta Katniss Everdeen, fez um trabalho brilhante, não da para acreditar que uma pessoa tão extrovertida consiga fazer um papel serio e importante para um filme! O ator Liam Hemsworth, interpreta Gale Hawthorne, adquiriu mais voz neste filme, afinal sem Josh Hutcherson, o ator que interpreta Peetta Mellark, por perto, Gale teve que assumir o papel de galã, e que papel de galã em pessoal...


O filme se passa no distrito 13, neste distrito há regras rigorosas que devem ser cumpridas, transformando personagens com tanto peso, quando se trata de figurino, em apenas pessoas normais, um exemplo dessas personagens é Effie Trinket, que neste filme tem que usar uniforme e pouca maquiagem, acredite, você levará um belo susto com a aparência dela!


Eu adorei o filme assim como eu adorei a trilogia, eu totalmente recomendo a todos.


Att. Vitória Mendonça

Twitter: @whatmrstyles 



Nenhum comentário:

Postar um comentário