domingo, 16 de novembro de 2014

Quem é Vi Mendonça?

  Olá, sou a Vitória Mendonça e este é o meu ultimo blog, desde de criança crio blogs que nunca deram certo, mas prometo que esse levarei a sério. Sou bloquear desde meus 10 anos e nunca deixai de ficar conectada, gosto muito de escrever e ler! Sou amante de filmes e sou casada com as series em geral. Criei este blog pois fui muito influenciada por blogueras como por exemplo Bruna Vieira, quem sabe comigo também pode dar certo? Sempre valhe a pena apostar em seus sonhos e no momento meu sonho é compartilhar minhas ideias com o mundo e ver se acho alguém com os mesmo pensamentos...nada é impossível.

Além de trabalhar com esse blog, também trabalho com a equipe Potterish, faço parte do grupo das redes sociais, então para quem acompanha o Potterish pelo facebook e pelo twitter de vez em quando lê e curti alguma postarem minha sem nem mesmo saber quem sou!

Efim, espero que gostem e compartilhem com seus amigos :)

Att. Vitória Mendonça.
twitter: @whatmrstyles




Nenhum comentário:

Postar um comentário